Notícias de Última Hora

CRIMINOSOS CAPOTAM VEÍCULO EM RIBEIRA DO POMBAL, APÓS ASSALTO EM CÍCERO DANTAS-BA


                                 
Antes de fugirem os assaltantes fizeram mais duas vítimas, sendo que uma delas teve uma moto subtraída


Por volta das 09:00hs de sábado, 19, policiais militares do 3º Pelotão, foram informados de que dois homens portando arma de fogo, tomaram de assalto um veículo Nissan March de cor preta, placa policial PZV 7960, com licença de Belo Horizonte-MG, nas proximidades do Calçadão, centro de Cícero Dantas-BA.

Ainda de acordo com a denúncia, a dupla de criminosos teria fugido sentido ao povoado Betânia, no referido município. Diante das informações, os militares seguiram para a referida estrada, com o intuito de capturarem os assaltantes. Quando se encontravam na Fazenda Baixa do Boi, no município de Ribeira do Pombal, os policiais avistaram o carro roubado, porém este totalmente destruído, devido ao acidente sofrido pelos criminosos, que capotaram o veículo após perderem o controle da direção.

Ao presenciar o acidente, um homem identificado como José Renato Gama Gonçalves, que transitava a bordo de uma picape Ford Courrier, não sabendo que se tratava de assaltantes, parou para ajudá-los, se tornando mais uma vítima da dupla. Com a aproximação da viatura policial, os criminosos desistiram de levar o carro, subtraindo apenas um aparelho celular, bem como uma quantia de R$ 500,00 em espécie, fugindo em seguida pelo mato.

                          
O carro é de propriedade de uma locadora de veículos de Aracaju-SE ficou parcialmente destruído

Além da guarnição do 3º Pelotão, policias militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), estiveram no local, onde realizaram buscas pelos assaltantes, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém teria sido preso. Além das duas guarnições, militares do Banzaê-BA se dirigiram até o povoado Areal, em Ribeira do Pombal, onde mantiveram contato com a primeira vítima, identificada como Joélio Reis dos Santos, que afirmou que o veículo carro é de propriedade de uma locadora de veículos em Aracaju-SE.

Ainda de acordo com os policiais, testemunhas relataram que antes de fugir, a dupla teria roubado uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa policial NYP 1167, com licença de Serrinha-BA.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário