Notícias de Última Hora

TUCANO-BA: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE SUPERMERCADO NO DISTRITO DE CALDAS DO JORRO


                                 
Um homem, identificado como Tony Maicon Dias dos Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira dia (8). O homicídio aconteceu por volta das 18h40min, dentro do Supermercado Pinheiro, localizado na rua Joaquim Alves, bairro do Zumiro, no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano.


Segundo informações colhidas pela Polícia Militar de Tucano-BA, a vítima se encontrava sentada em frente ao supermercado, conversando com alguns amigos, quando foi surpreendido por cerca de quatro indivíduos, encapuzados e armados, que chegaram em um veículo Gol, demais dados não anotados, e abriram fogo contra o rapaz, que, no intuito de escapar dos disparos, correu para dentro do estabelecimento comercial, mas foi alcançado e executado a queima roupa. Após o crime, os atiradores fugiram sem deixar pista.

Segundo a polícia, Tony era bastante conhecido, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e do Poder Judiciário, tendo cumprido pena de reclusão por tráfico de drogas dentre outros delitos.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, policiais militares do 1° Pelotão de Caldas do Jorro, e 2ª Companha de Tucano, realizaram diligências no distrito e, em outras localidades circunvizinhas, no intuito de localizar os criminosos, porém, sem êxito.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha.

Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário