Notícias de Última Hora

APÓS DENÚNCIA DE SUPOSTA FESTA DO PÓ, POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO, E CONDUZ SEIS PESSOAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na condução de seis pessoas, entre elas um menor de idade, bem como na apreensão de arma de fogo e munições, por volta das 21h30 da última sexta-feira (08/09), no bairro da Vila Operária, em Ribeira do Pombal/BA.
De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia de que estava ocorrendo no bairro uma festa denominada de “Festa do Pó”. Diante disso, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Nordeste, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e a Polícia Civil de Ribeira do Pombal se uniram e deflagraram uma operação que resultou nas conduções de: Ítalo Jhones Souza Dantas; Anderson de Santana Pedroso; José Jeferson de Souza; Irandi Pereira dos Santos; e Marivalda de Souza Santos.


Além disso, a ação policial apreendeu um menor de idade de iniciais J. C. S. S. F. e o seguinte material: 01 carregador de pistola calibre .45 contendo 8 munições intactas; 01 pistola .40 com numeração raspada contendo 14 munições intactas; 06 aparelhos celulares; e uma quantia de R$ 1.476,60 em espécie.

O grupo e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Rádio Povo

Nenhum comentário