Notícias de Última Hora

DUPLA É FLAGRADA COM ARMA DE FOGO, E VEÍCULO ROUBADO, EM RIBEIRA DO POMBAL

                       

Por volta das 20:00hs de domingo, 17, policiais militares da CIPE Nordeste, durante rondas de rotina nas proximidades da BA 388, que liga Ribeira do Pombal a Banzaê-BA, visualizaram duas pessoas em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sem placa de identificação.

Diante da suspeita, os militares resolveram fazer a abordagem, porém a dupla tentou fugir, sem sucesso, sendo alcançados logo em seguida. Com Lucas Evangelista da Silva, 19 anos, que estava na garupa, foi encontrado um revólver cal. 38, contendo seis munições intactas. Já o condutor, identificado como Anderson de Jesus, 19 anos, ao ser contestado sobre a documentação do veículo, afirmou que a motocicleta tinha sido roubada às 17:00hs do mesmo dia, no povoado Nova Esperança, em Ribeira do Pombal, porém a polícia acredita ser o mesmo roubado no último dia 15, em Ribeira do Amparo-BA.

                    

Dupla foi flagrada com arma de fogo e motocicleta roubada

A dupla que é moradora de Ribeira do Pombal foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentada em flagrante juntamente com o veículo e a arma de fogo.

                         

Motocicleta roubada foi recuperada na Zona Rural de Ribeira do Pombal

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário