Notícias de Última Hora

EM MANHÃ DE CHUVA E VENTO FORTE, CORREDOR DE RUA CICERODANTENSE FAZ SUA ESTRÉIA EM PROVAS DE LONGA DISTÂNCIA.

                                                             

Na manhã do último domingo na capital baiana o desportista Sidomar Santos concluiu os 21,090km,da Meia Maratona Farol a Farol Shopping da Bahia,''Choveu do início ao fim sem trégua, sem contar o forte vento contra e inúmeras poças d'água em maior parte do percurso.Mesmo estando bem preparado senti muito a partir do km 15, mas não fui lá para desistir no primeiro obstáculo, então voltei a focar o ritmo e assim finalizei a prova em uma hora, quarenta e um minutos e doze segundos, com esse tempo descartando qualquer possibilidade de brigar por pódio em minha categoria.

                                              

 Por ser uma estréia e com as condições climáticas não favorecendo não só a mim, mas a todos os competidores, o saldo final foi positivo, por mais que não tenha entrado na briga por uma boa colocação fica o aprendizado para competições futuras.'' Relatou Sidomar ao Site CiceroDantas Acontece.com.

                                    

Já esta semana Sidomar começa um novo ciclo de treinamentos visando a quarta e última etapa do circuíto de corridas TV Atalaia, dia 02 de dezembro na cidade de Aracaju Sergipe, onde o mesmo está na disputa em sua categoria ocupando a terceira colocação.
Sidomar agradece aos amigos incentivadores que tornaram possível a sua ida a capital baiana,Oficina do Nildão, Fernando Oliveira,Lanchonete do Pão, Dr. David Amaral, Clínica Fisio Qualy, Jean Nunes, Garage Auto car serviço de Guincho e vereador Sinelson Amaral Cicero Dantas Acontece.Com.

Por: Cicero Dantas Acontece.Com/Sidomar Santos

Nenhum comentário