Notícias de Última Hora

CLIENTES E FUNCIONÁRIOS SÃO ASSALTADOS EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DE RIBEIRA DO POMBAL




Na noite da última segunda-feira, 30, por volta das 23:30hs, quatro criminosos a bordo de duas motocicletas, realizaram um assalto num estabelecimento comercial, situado na esquina da Av. Oliveira Brito, com a Rua B, zona oeste de Ribeira do Pombal.

Na ocasião clientes e funcionários, bem como o estabelecimento comercial foram lesados, onde foram subtraídos: 02 aparelhos celulares, bebidas, e uma quantia de R$ 68,00. O quarteto fugiu sentido a Rua D, a bordo de uma motocicleta de cor vermelha e a outra de cor prata, demais dados não anotados.

Assim que souberam do crime, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal se dirigiram até o local, onde passaram a realizar buscas pelos suspeitos, conseguindo encontrar apenas um dos veículos utilizados na ação, uma motocicleta Suzuki Yes de cor prata, placa policial JQF 6771, com licença de Teixeira de Freitas-BA, que de acordo com o Sistema de Segurança Pública, não consta nenhuma restrição.

O veículo foi conduzido para o pátio do 2º Pelotão, onde se encontra à disposição do comandante do referido policiamento, já os criminosos, até o momento do fechamento desta matéria não tinham sido capturados.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário