Notícias de Última Hora

HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR COMPANHEIRA, EM CIPÓ-BA



Por volta das 22:00hs de quinta-feira, 05, uma mulher deu entrada na Emergência do Hospital Municipal de Cipó, apresentando diversas perfurações no corpo.


Assim que souberam do fato, policiais militares do município se dirigiram até a Unidade de Saúde, onde mantiveram contato com os profissionais, bem como a vítima. Ana Paula Batista, 25 anos, apresentava diversas perfurações, causadas por uma faca.

Após levantamento junto a familiares, os militares foram informados de que o autor teria sido o próprio companheiro da vítima. Na sequência, os policiais se dirigiram até a Rua Barro Branco, bairro 13 de maio, onde encontraram o suspeito, identificado como Ivonildo de Jesus, 30 anos. No interior da residência, foram encontrados: a faca utilizada no crime, ainda suja de sangue, bem como uma espingarda com farta munição.

Ivolnildo, bem como o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o flagrante. Quanto à vítima, não teve o seu estado de saúde divulgado.


Ivonildo é acusado de ter esfaqueado a própria companheira em Cipó-BA

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário