Notícias de Última Hora

Jeremoabo registra dois assassinatos no mesmo dia

      

A polícia registrou dois assassinatos neste sábado, 30, no município de Jeremoabo. No início da manhã um homem identificado como George dos Santos de 21 anos, residente no Bairro Pé de Serra, foi encontrado morto no por volta das 09h00, próximo ao povoada Jequiá, com duas perfurações de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico de Paulo Afonso – IML. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

À noite, por volta das 21h00, deu entrada no Hospital Municipal de Jeremoabo, Alessandro Santos Silva, 21 anos de idade, residente na Travessa Valadares Farias, no Conjunto João Paulo II. Ele foi atingido na região abdominal por um golpe de arma branca, e devido à gravidade foi transferido para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso-BA, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

De acordo com as informações iniciais, a agressão que aconteceu na Avenida Recife no centro da cidade foi efetuada por outro jovem, identificado como Abel Dantas, que fugiu logo após o incidente.

Por Adalberto Moreno/ Jeremoabo Agora

Nenhum comentário