Notícias de Última Hora

JOVEM É PRESO COM MOTOCICLETA ROUBADA, EM NOVA SOURE-BA



                       

Após receberem uma denúncia anônima, em que indicava que uma motocicleta roubada na ultima segunda segunda-feira, 09, em Nova Soure-BA, estaria circulando no assentamento Mocó, no referido município, policiais militares da cidade, se dirigiram até o local por volta das 14:30hs, para apurar os fatos.


Os militares se dirigiram até a residência de Uidinei Ferreira dos Santos, 20 anos, onde constataram a veracidade da denúncia, sendo encontrada em seu interior, uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial BYK 6189, com licença de Embu-SP, placa esta pertencente a outro veículo. Além da motocicleta, que foi constatada como produto de furto/roubo, foram encontradas peças de outros veículos, indicando que na referida residência estivesse funcionando uma espécie de desmanche.

A princípio Uidinei não foi encontrado na casa, mas assim que deixaram o local, os militares realizaram rondas, e quando se encontravam nas proximidades do Cemitério, avistaram o suspeito, que foi preso e conduzido em seguida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado juntamente com a motocicleta e as peças encontradas.


Uidinei foi preso após veículo roubado ser encontrado em sua residência

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário