Notícias de Última Hora

JOVEM É RECONHECIDO POR VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO, APÓS SER PRESO COM ARMA DE FOGO, EM RIBEIRA DO POMBAL



Por volta das 20:30hs de domingo, 08, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram informados por um morador da localidade Brejo de Baixo, no bairro Pombalzinho, no referido município, de uma tentativa de assalto em sua residência.


De acordo com a vítima, que não teve o seu nome divulgado por questões de segurança, um homem alto, magro, moreno, portando uma arma de fogo, pulou o muro de sua residência, o rendendo ainda no Rol da casa, anunciando o assalto. Como reação, a vítima se dirigiu rapidamente para a parte interna, deixando o assaltante do lado de fora. Após diversas tentativas frustradas de invasão, o malfeitor decidiu fugir sem levar nada.

Quando os militares chegaram ao local, não tinha muito a ser feito, a não ser, instruir a vítima a se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, para o devido registro da ocorrência.

Assim que deixaram o local, os policiais ficaram sabendo da prisão de um homem no mesmo bairro, por este está portando uma arma de fogo. Diante dos fatos, a guarnição resolveu retornar para buscar o queixoso, para tentar reconhecer o possível suspeito.

Todos se dirigiram até a Delegacia, onde a suspeita foi confirmada. De acordo com a vítima, Newton Batista Santos, 24 anos, preso pela guarnição da CIPE-Nordeste, às 21:30hs de domingo, 08, no bairro Pombalzinho, foi o mesmo que tentou cometer um assalto uma hora antes, no interior de sua residência.

                           
 
Newton foi reconhecido por vítima, após ser preso com arma de fogo, em Ribeira do Pombal

Desta forma, Newton que poderia ser libertado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, mediante pagamento de fiança, foi flagranteado pela Autoridade Policial, acumulando o crime de tentativa de assalto.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário