Notícias de Última Hora

MORADOR DE RIBEIRA DO POMBAL É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO AMPARO-BA

                               

Por volta das 19:00hs de domingo, 1º, um homem foi vítima de mais um homicídio na zona rural de Ribeira do Amparo-BA. O fato aconteceu na Fazenda Maria Preta, no interior de um bar, localizado nas proximidades de um campo de futebol.


De acordo com informações, o ajudante de pedreiro identificado como Josevan Passos de Souza (Joza), 26 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, provavelmente cal. 380. Testemunhas socorreram a vítima, o conduzindo para a Maternidade Municipal Maria Ferreira de Brito Rabelo “Iaiá”, na sede daquele município, aonde a mesma já chegou sem os sinais vitais.

Ainda segundo as testemunhas, os disparos foram efetuados por uma pessoa não identificada que já se encontrava no interior do estabelecimento comercial. Após o crime, o autor fugiu para um destino ignorado.


Joza era natural de Cipó-BA, mas atualmente morava na Rua F, zona sul de Ribeira do Pombal. O corpo do pedreiro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha), onde será autopsiado.

A Polícia Civil já iniciou as investigações a respeito da autoria e motivação do crime. Com este, sobe para seis o número de homicídios em Ribeira do Amparo-BA, somente em 2017.

Redação: Pombal Alerta

Com informações: Polícia Civil

Nenhum comentário