Notícias de Última Hora

AÇÃO CONJUNTA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO E FURTO EM RIBEIRA DO POMBAL




Na tarde desta quinta-feira (16/11), por volta das 12h30, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, realizou a prisão de dois suspeitos na travessa Luiz Viana Filho, próximo à Feira Livre de Ribeira do Pombal/BA.


De acordo com informações, a operação foi desencadeada com o objetivo de realizar a prisão de Alexsandro Fonseca de Santana Silva, conhecido como Davi de Cuia, de 28 anos, que é apontado como o principal suspeito de furtar cadeiras durante a madrugada desta quinta-feira, numa residência da rua Padre Epifânio Borges, centro da cidade.

Segundos as investigações, Alexsandro seria usuário de drogas e para manter seu vício, realiza furtos passando a trocar os objetos com traficantes. Diante disso, os policiais foram até as proximidades da Feira Livre, onde supostamente funcionava como ponto de venda de drogas, onde encontraram o suspeito em companhia de Wellington Pereira dos Santos, conhecido como Welton Mala, de 40 anos, que é acusado de promover o tráfico de drogas no local.


Davi de Cuia e Welton Mala

Após uma verificação minuciosa, os policiais encontraram escondido num banco velho de veículo, uma sacola plástica contendo 56 pedras de crack/cocaína, além de lâminas e charutos. Entretanto, os objetos furtados não foram encontrados.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material encontrado.

Fonte: Rádio Povo

Nenhum comentário