Notícias de Última Hora

HOMEM É ASSASSINADO APÓS ATENDER TELEFONEMA EM RIBEIRA DO POMBAL



                          

Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez o fato aconteceu por volta das 21:00hs de quinta-feira, 02, na Rua Edgar Pereira Dantas, Vila Operária, zona norte da cidade.


Policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se dirigiram até o local indicado, onde constataram a veracidade dos fatos. Rubivan Batista dos Santos, 32 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram o seu rosto, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito confirmado ainda no local.

De acordo com informações, momentos antes do crime, a vítima teria atendido um telefonema, onde o interlocutor falava pra o mesmo deixar a sua residência, e que se dirigisse para fora da casa. Assim que fez o solicitado, Rubivan foi vitimado fatalmente.

A Polícia Civil investiga a autoria bem como a motivação do crime. Ainda é cedo pra afirmar se o telefonema tem ligação com o homicídio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

              
Rubivan foi assassinado após receber telefonema em Ribeira do Pombal

Com este, sobe para quatorze, o número de homicídios em Ribeira do Pombal em 2017.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário