Notícias de Última Hora

HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER AGREDIDO A PAULADAS, EM BANZAÊ-BA




Na noite do último domingo, 12, Denival Souza do Carmo, 30 anos, morador da Av. Calazans, bairro Nova Mirandela, em Banzaê-BA, ficou gravemente ferido após ser agredido a pauladas, que atingiram sua cabeça, quando o mesmo se encontrava na localidade de Lagoa dos Peixes, zona rural de Banzaê-BA.

Possivelmente com Traumatismo Craniano, Denival foi socorrido para a Unidade de Saúde de Banzaê-BA, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal. O caso do rapaz é considerado delicado, e de acordo com médicos da Unidade, o mesmo não deveria ter sido transferido para Ribeira do Pombal, já que no momento a Unidade Hospitalar não dispõe de cirurgião especialista que o caso requer, sendo ofertado apenas os Primeiros Socorros.

Policiais militares de Ribeira do Pombal foram informados da entrada da vítima no referido Hospital, e imediatamente se dirigiram até o local, onde mantiveram contato com a mesma, que afirmou que os autores das agressões foram: Seu primo conhecido como Zé Domingos (Tabida), e Sidney (Cid).

O caso foi informado à Polícia Civil que deverá iniciar as investigações. Quanto aos envolvidos não tiveram suas imagens divulgadas.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário