Notícias de Última Hora

JOVEM ACUSADO DE MATAR PROFESSOR POR NÃO GOSTAR DE CELULAR É ASSASSINADO EM TUCANO-BA




Um jovem identificado pelo prenome Jeferson, 17 anos, foi assassinado na manhã de domingo, 26, numa localidade conhecida como Barracão, no Distrito de Caldas do Jorro, Tucano-BA. O mesmo foi encontrado caído ao chão, ao lado de uma motocicleta, com diversas perfurações pelo corpo, provocadas por disparos de arma de fogo.


Jeferson chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Maria Penedo, mas não resistiu aos ferimentos tendo o seu óbito confirmado. Policiais Militares foram informados do crime, porém até o momento do fechamento desta matéria nada foi informado a respeito da autoria e motivação, não havendo também relatos de prisão do(s) suspeito(s).

O menor foi apontado como um dos autores de um homicídio realizado no dia 27 de outubro do corrente ano no povoado Creguenhem, em Tucano-BA, quando na ocasião anunciaram um assalto, cuja vítima era o professor Givaldo Rosa Lima, 45 anos, e por não gostarem do aparelho celular da vítima, os criminosos teriam realizado disparos de arma de fogo contra a mesma, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana-BA.


Menor que era apontado como autor de homicídio, foi assassinado em Tucano-BA

Poucos dias após o crime, a dupla foi capturada pela polícia, quando se preparava para fugir para São Paulo-SP. Além de Jeferson, Lucas Silva Cerqueira (Babão), foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tucano-BA, onde segundo informações preliminares, o menor teria assumido a autoria dos disparos. Dias depois, ambos já tinham conquistado a liberdade.

Links Relacionados:

SUSPEITOS DE MATAR PROFESSOR APÓS SE IRRITAREM COM CELULAR ANTIGO, SÃO PRESOS EM TUCANO-BA

LATROCÍNIO EM TUCANO-BA: BANDIDOS NÃO TERIAM GOSTADO DO CELULAR DA VÍTIMA

A Polícia Civil segue investigando o caso.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário