Notícias de Última Hora

DOIS CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM TUCANO-BA



Por volta das 13:30hs de sexta-feira, 15, durante uma ação conjunta dos policiais militares da 2ª Cia/ Tucano, bem como da Rondesp Leste, no momento em que realizavam rondas pela estrada Velha que liga o Distrito do Jorro ao Jorrinho, visualizaram duas pessoas em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor prata, placa policial IAD 2412, com licença de Simão Dias-SE.


No momento em que deram voz de parada, com o intuito de abordar os suspeitos, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, disparados pela dupla, e numa ação de defesa revidaram à ação. Os criminosos ficaram feridos após serem alvejados, e em seguida foram socorridos pelos policiais até o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foi constatado o óbito de ambos.

Além da motocicleta, foram encontrados sob a posse da dupla: 01 Pistola cal. 380, pertencente à Polícia Militar da Bahia; 01 carregador de Pistola cal. 380, contendo 05 munições intactas; 01 revólver cal. 32 contendo 05 munições intactas; 01 aparelho celular (SAMSUNG).

Veículo utilizado pela dupla no momento da ação

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tucano-BA, onde foi registrado o caso.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário