Notícias de Última Hora

GRUPO ARMADO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA DE SÍTIO DO QUINTO-BA


Um grupo de pelo menos 15 bandidos armados explodiu a agência bancária do Bradesco na madrugada desta sexta-feira (01), na cidade de Sítio do Quinto-BA. Durante o ataque, os suspeitos atiraram em direção ao destacamento da Polícia Militar para impedir a ação dos policiais. Não há registro de feridos e nem informações sobre valores roubados.

De acordo com as informações, a explosão foi registrada por volta das 02h45min, logo após o bando chegar à cidade em três veículos, uma caminhonete cor preta, um Corola, cor prata e um carro, de cor branca. Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída.

Conforme testemunhas, os elementos que estavam fortemente armados com fuzis e armas de grosso calibre, se distribuíram. Metade do grupo foi responsável pela invasão ao banco e a outra parte pelo ataque à polícia.

Viaturas da Polícia Militar de cidades vizinhas foram acionadas durante ao ataque, mas quando chegaram ao local, o grupo já havia fugido pela estrada de acesso a Santa Cruz do Serrote. Equipes realizam diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário