Notícias de Última Hora

Mãe e filho sofrem tentativa de homicídio em Jeremoabo- BA








Mãe e filho foram vítimas de tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira (8), por volta das 17 horas, na cidade de Jeremoabo- BA. O suspeito dos crimes fugiu e não foi localizado pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia de duas pessoas baleadas na Avenida Paraíba, bairro José Nolasco. Ao chegar ao endereço informado, os PMs constataram que as vítimas já haviam sido socorridas por populares.

De acordo com militares, Marcos Antônio Fontes Silva, de 32 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Gravemente ferido foi levado para o hospital municipal e posteriormente transferido para o hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Já a senhora Maria da Conceição Fontes, de 66 anos, mãe de Marcos, foi ferida com um tiro no braço direito e encontra-se no hospital de Jeremoabo. Seu estado de saúde é estável.

Segundo testemunhas o autor dos crimes seria um homem identificado como Roberto Carlos da Conceição, de 37 anos. A PM fez buscas, mas não encontrou o suspeito que fugiu do local, tomando destino ignorado.

A polícia acredita que a motivação dos crimes foi por conta de um som alto, já que as vitimais estavam envolvidas em uma ocorrência antes da dupla tentativa de homicídio. Por volta das 16 horas, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego com som alto no mesmo endereço. Os policiais foram até o local e o dono da residência foi advertido a reduzir o volume. Uma hora depois a polícia foi novamente acionada para o mesmo endereço e informada sobre as pessoas baleadas.

Redação: Chico Sabe Tudo.

Nenhum comentário