Notícias de Última Hora

NUM INTERVALO DE CINCO MINUTOS, CÍCERO DANTAS-BA REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO




Na madrugada de domingo, 03, o município de Cícero Dantas-BA registrou duas tentativas de homicídio, num intervalo de cinco minutos.


Na primeira delas, às 03:00hs, a vítima identificada como Adriano Santos Oliveira, 20 anos, foi vítima de um assalto, quando transitava pela Rua do Ó. Na ocasião, o criminoso (não identificado) conseguiu subtrair um aparelho celular, e antes de fugir teria efetuado um disparo de arma de fogo, que alvejou o braço direito da vítima.

Adriano foi socorrido para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, no referido município, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.

Cerca de cinco minutos após tomar conhecimento do crime, Policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, se dirigiram até a Unidade Hospitalar, com o objetivo de manter contato com a vítima, possibilitando assim a coleta de dados com a mesma, na tentativa de reconhecimento do suspeito. Foi justamente neste momento em que o segundo caso foi registrado. Um homem identificado como Josué de Jesus Silva (Josué da Cavunza), 25 anos, teria sido socorrido por Policiais Militares da CIPE-Nordeste, para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo a vítima, cerca de cinco homens teriam invadido sua residência situada no bairro Cavunza, onde passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo. Dos cinco criminosos, dois teriam sido reconhecidos, porém não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações.

Ainda de acordo com a polícia, Josué tem participação no crime organizado, pelas práticas de roubo de motos e tráfico de drogas. Assim como no caso anterior, a vítima também foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, porém o seu quadro clínico é considerado grave.

Link Relacionado

EM AÇÃO CONJUNTA, POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM COM VEÍCULO ROUBADO, E APREENDEM ARMA DE FOGO, EM CÍCERO DANTAS-BA


Josué foi socorrido em estado grave após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, em Cícero Dantas-BA. Arquivo Pombal Alerta

A Polícia Civil deverá investigar os casos.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário