Notícias de Última Hora

TRÊS PESSOAS SÃO FLAGRADAS COM VEÍCULO ROUBADO E DROGAS, EM RIBEIRA DO POMBAL

             

Por volta das 13:30hs de quinta-feira, 14, policiais civis de Ribeira do Pombal, juntamente com militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até uma residência situada no bairro Pedro Tibúrcio, zona sul da referida cidade, com o objetivo de recuperar uma motocicleta proveniente de roubo.

De acordo com informações o veículo teria sido roubado na manhã do mesmo dia, no município de Tucano-BA, e que o autor teria sido um menor, conhecido como Guigui, que teria fugido sentido Ribeira do Pombal.

Assim que chegaram à residência indicada, os policiais encontraram a motocicleta Honda CG de cor preta, sem placa de identificação, porém após consultar os dados identificadores foi constatado que se tratava da motocicleta de Placa Policial JRX 1497, com licença de Tucano-BA, a mesma roubada horas antes no município onde é licenciada.

No interior da casa foram encontrados: Tulio Santos da Silva, 27 anos, que tinha em sua posse algumas trouxinhas de maconha (quantidade não informada), bem como uma quantia de R$ 154,30, em espécie; e os menores de iniciais E.S de J (Guigui), 17 anos, apontado como o autor do roubo; e H dos S, 15 anos.


Trio foi flagrado no interior de uma residência, com um veículo roubado e drogas

Túlio e a adolescente, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, enquanto Guigui e o veículo recuperado foram levados para Tucano-BA, cidade onde foi cometido o crime.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário