Notícias de Última Hora

GRAVE ACIDENTE EM CICERO DANTAS ENVOLVENDO, MOTO E CARRO NO BAIRRO MANGUEIRA,DEIXA FERIDO





Compareceu na delegacia de policia civil de Cicero Dantas no ultimo sábado, o senhor Idenilson Henrique, para efetuar um registro de acidente de transito, o mesmo é pai da vitima.



Raul de Oliveira Soares transitava de motocicleta Honda Biz, na avenida ACM, sentido
Centro para o Bairro Mangueira, quando nas imediações do bairro Supra citado,o senhor Carlito de Jesus Macedo conduzia um palio de cor cinza,vindo a realizar uma manobra brusca,na sua frente colidindo com a motocicleta a parte lateral do veiculo.

Em virtude do acidente a vitima Raul, fraturou a perna esquerda (Fratura Exposta),de imediato esteve no local após o acidente o policial civil Renan Rocha, que solicitou o apoio da PM, sendo que o condutor do carro ,invadiu do local, não prestando socorro a vitima,que foi socorrida para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, por populares,sendo encaminhado para Aracaju.

Policias receberam informações sobre o autor do acidente, localizando em sua residência, sendo percebido que Carlito de Jesus estava em visível estado de embriaguez, portanto conduzido pela guarnição da policia militar,até a Policia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal, para fazer o exame de alcoolemia, sendo que etilo metro" aparelho que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea de uma pessoa mediante a análise do ar pulmonar profundo,vindo a registra alteração,constatando consumo de bebida alcoólica.

De imediato foi mantido contato com o delegado de policia civil doutor Miguel Vieira do Santos Filho,que determinou que Carlito de Jesus, fosse liberado e intimado para comparecer no dia 03 de Janeiro de 2018, para prestar esclarecimento sobre o acidente.
Todas a documentação,incluindo habilitação e o veiculo estão detidos na delegacia.


Informações Foram Cedidas Pela Agente Policial.


Por:Rádio Regional de Cícero Dantas/Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário