Notícias de Última Hora

POLICIAS MILITARES DA CIPE /NORDESTE RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM CICERO DANTAS E PRENDE O AUTOR DO FURTO.


Por volta das 10:40hs da última segunda-feira, 08, policiais militares da CiPE-Nordeste que se encontravam em Cícero Dantas-BA, foram solicitados por Welton de Souza Silva, que afirmou ter o seu veículo furtado no último sábado, 06, e suspeitava que o autor teria sido um homem conhecido como “Wel”. Relembre

Os militares iniciaram as buscas pela cidade, até o momento em que chegaram a uma residência situada na Rua Santa Luzia, 26, no referido município, casa esta que foi invadida pelo suspeito, sendo utilizada como seu esconderijo.

 Ao ser interrogado pelos militares, Wesley Caetano dos Santos “Wel”, confessou ter praticado o crime, resolvendo então indicar onde o veículo estaria escondido.

Todos seguiram até a localidade conhecida como Serra Rama, onde a motocicleta Honda CG de cor azul, placa policial HDY 3137, foi encontrada escondida em meio a um matagal, parcialmente desmanchada.


                       “Wel” foi preso após confessar ter furtado motocicleta em Cícero Dantas-BA

O autor, bem como o veículo recuperado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados ao agente plantonista.

Por:Portalalerta

Nenhum comentário