Notícias de Última Hora

Suspeito de ter tentado assassinar adolescente é preso em Ribeira do Pombal


Na manhã da última quinta-feira, 04, foi registrada a primeira tentativa de homicídio do ano em Ribeira do Pombal. Na ocasião, o jovem de iniciais P.R.S de O, 16 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, após ter sido alvejado nas nádegas por um disparo de arma de fogo. O menor não corre risco de morte. Relembre

Já no final da tarde, uma ação conjunta entre policiais civis e guardas municipais de Ribeira do Pombal, bem como militares da CIPE-Nordeste, se dirigiram até uma residência situada no bairro Caixa D’Água, no referido município, com o objetivo de capturar um suspeito de ter cometido tal crime.De acordo investigadores da Polícia Civil da cidade, afirmaram ao PORTAL ALERTA que receberam uma denúncia, de que Paulo de Jesus dos Santos (Paulo Ovelha), 24 anos, estaria envolvido na tentativa de homicídio, e que o mesmo tinha sido visto entrando em sua própria residência, minutos após o crime.

Assim que chegaram à casa indicada, os policiais visualizaram o suspeito, que tentou fugir, pulando muros e telhados de casas vizinhas. Porém numa dessas residências, Paulo foi surpreendido pelos agentes que cercavam o local. Ainda no interior da casa do suspeito, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Tanto Paulo, quanto a arma de fogo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis.

Paulo é suspeito de ter tentado assassinar adolescente, em Ribeira do Pombal

O repórter Cinematográfico da Rádio Povo, Henrique Madeira, registrou toda a ação que culminou na prisão do suspeito. Confira:
Reincidência

Assim como a vítima da tentativa de homicídio, Paulo também teria saído da prisão há poucos dias, já que esteve preso no presídio de Paulo Afonso-BA. De acordo com a polícia civil, o rapaz é integrante da CP/ Katiara, facção criminosa que atua no município. Além disso, é apontado como partícipe no homicídio ocorrido no dia 12 de outubro de 2016, no interior de uma academia no povoado Nova Esperança, em Ribeira do Pombal. Relembre

Redação: Portal Alerta

Fonte: Henrique Madeira (Rádio Povo)

Nenhum comentário