Notícias de Última Hora

Olindina-BA registra dupla tentativa de homicídio







Por volta de 21:30hs de quarta-feira, 31, duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, quando transitavam pela estrada do matadouro, em Olindina-BA.

As vítimas se dirigiram até o Hospital Municipal da referida cidade, se utilizando de meios próprios. Policiais militares foram informados do crime, e imediatamente se deslocaram até a referida Unidade Hospitalar, onde constataram que as vítimas se tratavam de: Luiz Magno Andrade dos Santos (Lulu), 25 anos, e Henrique de Souza Santos (Vaqueirinho), de idade não informada.

Lulu foi alvejado por um disparo no braço direito, e outro nas costas, enquanto Vaqueirinho foi atingido no ombro direito e no braço esquerdo. De acordo com informações preliminares, nenhum dos feridos corre risco de morte, porém na madrugada seguinte foram transferidos para o Hospital Geral Dantas Bião, em Alagoinhas-BA

Aos policiais, a dupla afirmou que no momento em que transitavam pela referida estrada, foi surpreendida pelos tiros, porém não sabem informar a respeito da autoria.

De acordo com os militares, a dupla tem envolvimento com o crime organizado, especificamente com o tráfico de drogas.

As vítimas não tiveram suas respectivas imagens divulgadas.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário