Notícias de Última Hora

Recém Nascido É Encontrado Sem Vida Na AV. ACM Ao Lado da Antiga Garagem da Prefeitura Em Cícero Dantas-BA


                  



Moradores da AV. ACM encontraram nesta manhã de Segunda Feira, 05 de Fevereiro de 2018, um recém nascido na antiga garagem da prefeitura na AV. ACM. Segundo a policia civil que conduziu o feto ao hospital trata-se de uma criança do sexo masculino, a mesma trajava roupa branca e tinha entre 8 a 9 meses de idade.

Segundo informações do médico a suposta parturiente teve a criança de parto normal e não se tem informação como o fato aconteceu.  Segundo informações ela foi deixada ali ainda com vida, no entanto, não resistiu ao frio da noite e ao calor do dia seguinte.

Os moradores da localidade estranharam a presença de urubus e ao se aproximarem do local encontraram uma caixa onde estava a criança já em estado de decomposição e sendo devorada pelos urubus.



A policia foi solicitada para averiguação deste macabro e cruel acontecimento juntamente com o repórter José Guilherme da Buqueirão FM e TV Nordeste Bahia que acompanhou e deu suporte a policia.  No local puderam fazer uma avaliação mais precisa e em seguida a criança foi conduzida ao hospital para uma necropsia mais detalhada.

A população local ficou revoltada com tamanha barbárie e crueldade cometida por essa pessoa que não foi identificada até o momento. A comoção era geral por parte dos moradores de Cícero Dantas que até o momento estão perplexos com este fato inaudito na cidade.


A polícia continua investigando o caso para maiores detalhes e identificação do(s) culpado(s) onde as câmeras de segurança da cidade irão ajudar na elucidação desse crime

Por:TV Nordeste Bahia/Buqueirão FM/Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário