Notícias de Última Hora

Ribeira do Pombal e Cícero Dantas estão entre as 10 cidades mais violentas da região Leste em 2018

Imagem relacionadaImagem relacionada

Não é novidade pra ninguém que 2018 começou violento nos municípios de Ribeira do Pombal e Cícero Dantas, ambos vizinhos, localizados na Região Leste do Estado da Bahia.

O PORTAL ALERTA obteve com exclusividade dados que apontam que os dois municípios estão entre os 10 primeiros num Ranking que mede o número de homicídios no ano. Os dados foram avaliados desde o dia 1º de Janeiro até o dia 18 de fevereiro. No caso de Ribeira do Pombal, se encontra na terceira colocação com oito homicídios no total, sendo menos violenta apenas que Feira de Santana (55), e Alagoinhas (17). Por outro lado Ribeira do Pombal registrou mais homicídios que: Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Catu, e Cícero Dantas, sendo que esta se encontra na 9ª Posição.

Avaliando apenas o mês de fevereiro, Ribeira do Pombal ainda permanece entre os dez municípios mais violentos, porém cai da terceira para a sexta posição. Já Cícero Dantas fica em 11º. Confira a lista que aponta as quinze cidades mais violentas da região Leste:

Vale ressaltar que a data de análise foi até o dia 18 de Fevereiro, e, portanto o último homicídio registrado em Ribeira do Pombal na última quarta-feira, 21, não foi contabilizado.

Por: Portal Alerta

Nenhum comentário