Notícias de Última Hora

Ribeira do Pombal volta a registrar mais um homicídio








A notícia não é repetida, embora o fato sim: Ribeira do Pombal-BA volta a registrar mais um homicídio.
O crime ocorreu por volta das 20:30hs na Estrada da Mirandela, zona norte da cidade. Leonardo Jesus dos Santos, 22 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, tendo o seu óbito constatado ainda no local. Policiais militares foram informados do caso, porém ao chegarem ao local, não havia mais nada a fazer, a não ser acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Este é segundo homicídio num intervalo de 24 horas, e o terceiro em apenas uma semana. Somente em 2018 já foram registrados onze assassinatos em Ribeira do Pombal, sendo que na maioria deles, tendo como principal causa ligação com o crime organizado. Mesmo assim, os números têm assustado os moradores da cidade, outrora considerada pacata.


Leonardo foi a 11ª vítima de homicídio em Ribeira do Pombal-BA, em 2018

Nunca houve um início de ano tão sangrento na cidade, como em 2018. Ao todo já somam dezenove crimes contra a vida, sendo que destes, oito foram tentativas, e os demais consumados. Além disso, a média de homicídios está de um crime desta natureza para cada cinco dias. Esses dados colocaram Ribeira do Pombal-BA, como o terceiro município mais violento da região Leste da Bahia, no último levantamento da Polícia Civil, quando na época eram acumulados oito homicídios entre janeiro e fevereiro deste ano. Relembre

Ainda com relação ao último episódio, até o fechamento desta matéria não foi informado se já existe pistas do possível autor, bem como o que teria motivado tal crime.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário