Notícias de Última Hora

*Adolescente é apreendida após tentar assassinar o próprio pai a facadas, em Fátima*








Na noite da última terça-feira, 20, policiais militares do 3º Pelotão que atendiam uma ocorrência de homicídio em Cícero Dantas-BA, foram surpreendidos por uma denúncia, de tentativa de homicídio, no município de Fátima-BA.

Acontece, que uma adolescente de iniciais G.C.S, 16 anos, teria tentado assassinar o próprio pai à facadas. Na ocasião, o genitor identificado como Antonio Jesus de Souza, 45 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, devido à gravidade dos ferimentos.

Após o ato infracional, a jovem fugiu para um destino ignorado, sendo encontrada já nos primeiros minutos desta quarta-feira, 21. Guardas Municipais de Fátima-BA, foram os autores da apreensão, e posteriormente passaram o caso para os policias militares, que juntamente com o Conselho Tutelar, fizeram a condução da adolescente até a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

Nem a autora, muito menos a vítima tiveram suas respectivas imagens divulgadas. A motivação do ato, e o estado de saúde da vítima, não foram informados.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário