Notícias de Última Hora

Feminicídio: Mulher é brutalmente assassinada pelo ex companheiro, em Heliópolis-









Por volta das 07:30hs de sexta-feira, 09, uma jovem de apenas 20 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex companheiro, no povoado Viuveira, Heliópolis-BA.

De acordo com informações, o autor identificado como Wanderson de Jesus Matos, morador do povoado Tijuco, no referido município, teria chegado ao local crime a cavalo, onde teria desferido pauladas, e em seguida passou a esfaquear a jovem Tamires de Jesus Santana, 20 anos. Em seguida, Wanderson fugiu para um destino ignorado.

Tamires chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA, porém chegou à Unidade Hospitalar sem os sinais vitais.

Assim que souberam do crime, policiais militares do 3º Pelotão passaram a realizar levantamento de dados, tanto com testemunhas, quanto com parentes da vítima. De acordo com informações preliminares, autor e vítima teriam terminado um relacionamento há poucos dias, porém Wanderson não aceitava o término, e desde então teria ameaçado a vítima de morte, o que leva a crer, que tal crime tenha motivação passional.


Wanderson (esquerda) é acusado de ter assassinado Tamires (direita)

Foram realizadas buscas pelo autor, porém até o momento do fechamento desta matéria, o mesmo não tinha sido capturado.

Este é o primeiro homicídio do ano, em Heliópolis-BA.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário