Notícias de Última Hora

Guarda Municipal prende jovem após tentativa de homicídio em Tucano-BA







Por volta das 20:30hs da última sexta-feira, 30, Guardas Civis Municipais de Tucano-BA, receberam uma denúncia de que um jovem teria cometido uma tentativa de homicídio na localidade conhecida como Ovó II, zona rural da cidade.

Os agentes se dirigiram até a localidade, onde mantiveram contato com testemunhas, que confirmaram o crime. De acordo com informações, um homem conhecido como Cleidson teria tentado contra a vida de outro rapaz identificado pelo prenome Éric, efetuando contra o mesmo um disparo de arma de fogo, porém não obteve êxito, alvejando de raspão outra pessoa identificada como Adeílson.

Os guardas se dirigiram até a residência do suspeito, onde o encontraram, sendo que o mesmo não negou a autoria do crime, nem tampouco esboçou reação. Aos Guardas, Cleidson afirmou que teria utilizado uma arma de fabricação artesanal, e após o crime a lançou num rio.

Autor e vítimas, uma esfera metálica utilizada na arma de fogo, bem como uma motocicleta de dados não informados (utilizada na fuga), foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Euclides da Cunha-BA, onde o caso foi registrado.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário