Notícias de Última Hora

Jovem morre após confronto com a CIPE/Nordeste, em Ribeira do Pombal



Na tarde deste domingo (25/03), por volta das 14h45, uma operação deflagrada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) da Polícia Militar, na rua Antônio Rodrigues Pereira, em Ribeira do Pombal/BA, resultou na morte de um jovem, após confronto com policiais.

De acordo com informações, a guarnição da CIPE/Nordeste havia recebido uma denúncia anônima, afirmando quanto à presença de um indivíduo em atitude suspeita. Ao se aproximar do local indicado, os policiais notaram que um jovem fugindo e entrando uma casa.

De imediato, os militares realizaram o acompanhamento tático, com progressão até o interior da residência, onde foram surpreendidos por disparos de arma de fogo deflagrados por Judicael Santos de Castro, conhecido como Cael, de 21 anos. Os policiais revidaram o ataque, atingindo o jovem, que foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), onde teve seu óbito constatado por volta das 15h00.

No local, foi encontrada um revólver calibre 32, marca Smith Wesson, contendo três cartuchos intactos e três deflagrados. Além disso, foram apreendidos dois tabletes de maconha prensada, pesando 498 g, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 65,00 em espécie.

Judicael possui uma ficha policial extensa, com várias passagens na Delegacia de Polícia Civil da cidade, acusado dos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

RELEMBRE: Operação conjunta prende suspeito de cometer homicídio em Ribeira do Pombal

RELEMBRE: Suspeito recebe ligação de preso durante abordagem da CIPE/Nordeste em Ribeira do Pombal



Por: Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagem da Polícia Civil

Nenhum comentário