Notícias de Última Hora

Prefeito de Cícero Dantas, Dr. Ricardo Almeida assina Ordem de Serviço para início das obras de reforma no estádio Gouveião.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, grama, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé


O prefeito Ricardo Almeida busca meios para fortalecer o esporte no nosso município.Sendo assim nesta quinta-feira dia 22 de março foi realizado o Ato de Assinatura para a reforma no Estádio Gouveião.
⠀⠀
Na oportunidade se fizeram presente diversas autoridades tais como vereadores, secretários e lideranças políticas além do público local que ouviram as palavras do prefeito e secretários em mais uma demonstração de empenho e comprometimento com o trabalho.



"Para mim é uma grande felicidade assinar essa ordem de serviço e fazer com que o nosso esporte volte a se tornar representativo na nossa cidade, para nós o esporte é uma das maiores ferramentas de transformação de uma sociedade e iremos lutar para conseguir muito mais. Agradeço ao Governador Rui Costa pela atenção e prioridade a todas as nossas solicitações e agradeço a todos que nos ajudam a fazer as ações chegarem a nossa cidade” diz o prefeito.
⠀⠀
O convênio celebrado entre a prefeitura municipal e o governo do estado por meio da SUDESB é na ordem de R$ 449.392,90 e contemplará obras no Gramado, Iluminação e Sistema de Irrigação.
⠀⠀
Por:ASCOM (Prefeitura Municipal de Cícero Dantas)

Nenhum comentário