Notícias de Última Hora

Adolescentes ficam feridos durante dupla tentativa de homicídio em Cícero Dantas-BA









No final da tarde de terça-feira, 03, o município de Cícero Dantas-BA voltou a registrar mais um crime cometido com uso de arma de fogo.

Por volta das 17:30hs, policiais militares do 3º Pelotão, foram informados de um tiroteio ocorrido na Rua Alto da Santa Cruz, no referido município, sendo que duas pessoas teriam sido alvejadas pelos disparos de arma de fogo, e posteriormente socorridas para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia. Já no hospital, foi mantido contato com as vítima, identificadas pela iniciais: C.P.E.S, 17 anos, e A.J.J, 16 anos. Os adolescentes relataram que no momento em que caminhavam pelo local do crime, foram surpreendidos pelo autor, que ordenou que ambos parassem. Os jovens tentaram fugir do algoz, sendo alvejados nas pernas.

Em seguida, os policiais realizaram rondas pela região onde ocorreu o fato, porém até o momento do fechamento desta matéria, ninguém teria sido preso. As vítimas informaram não saber a real motivação do crime.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário