Notícias de Última Hora

CANUDOS-BA: DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NO FIM DE SEMANA



Dois homens foram assassinados na madrugada deste domingo (29/04), em uma estrada que liga as comunidades Bom Jardim e Rosário, no município de Canudos-BA

Por volta das 03h40min, a GU - 1º Pel., foi informada, via Alfa 14, que havia acontecido um homicídio na estrada próximo ao Povoado Rosário, município de Canudos-BA. Ainda segundo o informante, a vítima tratava-se de Janilson Moura de Souza (40 anos). De pronto imediato, a GU se deslocou até o local indicado e constatou a veracidade do fato. Pôde-se constatar ainda, que, a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, quando o mesmo retornava de uma festa na comunidade Bom Jardim, segundo parentes da vítima.

Horas depois foi encontrado, por populares, um segundo corpo. Trate-se da pessoa de nome Wagner Matos de Macedo (33 anos), que estava a aproximadamente 50 metros da primeira vítima, também com perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo a Polícia, acredita-se que o autor ou autores fizeram uma tocaia. Colocaram galhos de árvores no meio da estrada, e quando as vítimas, que estavam numa motocicleta, pararam pra remover os galhos, foi feito o disparo contra Janilson. Supõe que Wagner conseguiu correr por alguns metros, mas também foi alvejado fatalmente.

Até o momento não se sabe quem é/são o(s) autor(es) e nem a motivação. A polícia investiga o caso.

Por:OPM/5º BPM/5ª /CanudosAcontece.Com

Nenhum comentário