Notícias de Última Hora

Policiais militares recuperam motocicletas roubadas, em Fátima-BA e Adustina-BA







Por volta das 11:30hs de quinta-feira, 12, policiais militares de Fátima-BA, no momento em que realizavam rondas de rotina pela BA 220, nas proximidades do povoado Oscantos, visualizaram uma motocicleta Honda CG de cor prata, sem placa de identificação.

Durante a abordagem, o condutor do veículo identificado como José Robson Jesus, 29 anos, informou que o veículo era proveniente de leilão, e que o proprietário seria um homem conhecido como Doge da Verdura, para quem José Robson trabalha, realizando entregas. Os militares perceberam que a numeração do chassi estava raspado, decidindo então consultar a numeração do motor, chegando até uma motocicleta Honda CG de cor prata, placa policial JQG 2561, com licença de Coronel João Sá-BA, que de acordo com o Sistema de Segurança Pública, consta como roubada.

Desta forma, tanto o veículo quanto o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados por receptação.

Aproximadamente a quarenta quilômetros daquele município, policiais militares de Adustina-BA, também recuperaram outra motocicleta de procedência criminosa. A guarnição realizava rondas pelo povoado Tingui, no referido município, quando avistou uma motocicleta Honda Pop de cor VERMELHA, também sem placa de identificação. Na ocasião o veículo teve a numeração do chassi consultada, sendo constatado que se tratava de uma Honda Pop de cor PRETA, placa policial OEP 5057, com licença de Simão Dias-SE, com restrição de roubo.

O condutor da motocicleta identificado como Enos Leal Santos, 19 anos, alegou não saber que o veículo era de procedência criminosa, mas mesmo assim foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a motocicleta, onde foi registrada a ocorrência pelo crime de receptação.


Nenhum dos conduzidos tiveram as suas respectivas imagens divulgadas.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário