Notícias de Última Hora

Dupla é flagrada com motocicleta roubada, em Ribeira do Pombal-BA









Na noite da última quarta-feira, 23, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, receberam uma denúncia de que duas pessoas estariam a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, transitando em situação suspeita, pela Rua João Fernandes da Gama, centro da cidade.

Os militares se dirigiram para a referida rua, onde realizaram buscas pelos suspeitos, os encontrando em frente ao Colégio Estadual Professora Silvia Brito. Na ocasião, a dupla foi abordada, sendo que Gidelvan Souza da Silva (Gil ou Bob), 34 anos, afirmou ser o proprietário da motocicleta, enquanto Anderson de Jesus (Onça), 19 anos, afirmou que estava como passageiro. Ao consultarem a Placa de Identificação da motocicleta, JSC 9826, com licença de Conceição do Coité-BA, foi constatado que se trata de um veículo proveniente de furto/ roubo, fato ocorrido em janeiro do corrente ano, no município onde o veículo é licenciado.



Gil afirmou ser o proprietário da motocicleta

Diante dos fatos, a dupla, bem como o veículo recuperado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário