Notícias de Última Hora

Polícia encontra veiculo roubado, após assalto a Posto de Combustíveis em Ribeira do Pombal-BA





Na madrugada desta segunda-feira, 07, cerca de três criminosos realizaram um assalto a um Posto de Combustíveis, situado às margens da BR 110, no povoado Nova Esperança, em Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com as vítimas (vigilante e frentista), os criminosos que portavam armas de fogo, renderam os dois funcionários, anunciando assim o assalto. Em seguida, o trio se dirigiu para o Cofre do Estabelecimento, o arrombando, e subtraindo uma quantia em dinheiro não revelada. Ainda foi roubado um veículo Fiat Pálio de cor branca, placa policial NZZ 6877, com licença de Ribeira do Pombal-BA, de propriedade do vigilante, utilizado na fuga, que segundo as vítimas deu início sentido o município de Cícero Dantas-BA.

Já por volta das 08:00hs do mesmo dia, policiais militares foram informados da existência de um carro com características semelhantes, no interior de uma fazenda, situada às margens da BR 410, entre Ribeira do Pombal e Tucano-BA. Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram o veículo no interior da propriedade, onde se chocou com uma árvore. O carro foi encontrado com as portas abertas, e sem o aparelho de som. Além disso, foram encontrados envelopes de depósito do Banco do Brasil, abertos, do lado de fora do veículo.



Envelopes foram encontrados fora do carro

Após a confirmação de se tratar do carro roubado horas antes, os militares o conduziram até o pátio da Delegacia de Polícia Civil para a devida devolução ao seu proprietário, que já se encontrava no local, registrando o Boletim de Ocorrência.

Com relação aos criminosos, não houve relatos a respeito do respectivo paradeiro.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário