Notícias de Última Hora

Após fuga cinematográfica, assaltantes são presos depois de causarem acidente em Olindina-BA









Dois criminosos foram presos na noite da última sexta-feira, 08, após roubarem um Caminhão Mercedes Bens LS 1634, de cor branca, placa policial, MPZ 6526, com licença de Linhares-ES.

A prisão ocorreu após uma fuga cinematográfica, que iniciou após policiais Rodoviários de Ribeira do Pombal informarem que o referido veículo tinha sido roubado, e que o rastreador apontava que o mesmo transitava pela BR 110, em Cipó-BA. Ao receberem a informação, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure, avistaram o veículo, passando então a realizar o devido acompanhamento pela rodovia, onde deu ordem de parada, que não foi atendida pelos criminosos.

A fuga seguiu até o município de Olindina-BA, onde foi realizado um bloqueio policial, por militares da 6ª CIPM, e da CIPE-Nordeste. Ainda na última tentativa de escapar do cerco, os criminosos tentaram fazer uma manobra brusca, o que não foi possível, já que o caminhão tombou. No interior do veículo foram encontrados os criminosos identificados como Dario Gomes Santos, 35 anos, e Sidicley Felix Rodrigues, 34 anos. Com eles foi encontrada uma pistola cal. 380.



Não foi informado a este canal de notícias a respeito da carga, nem tampouco sobre o paradeiro do motorista. Já os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, para a adoção das medidas cabíveis.


Dario (esquerda), e Sidicley (Direita)


Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário