Após três meses, Nova Soure-BA volta a registrar mais um homicídio
Por volta das 19:40hs de terça-feira, 05, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure, foram solicitados por moradores do Bairro da Torre, que afirmavam terem escutado disparos de arma de fogo naquela região.
Imediatamente os militares seguiram para a localidade indicada onde realizaram rondas, e não perceberam nenhuma anormalidade, nem tampouco, nenhum morador se apresentou para falar a respeito da denúncia. Diante dos fatos, os policiais deixaram o local, sem encontrar qualquer sinal de ato criminoso.
Já era manhã, quando a guarnição foi informada a respeito da existência de um corpo, na Trav. da Rua dos Índios, no Bairro da Torre. Mais uma vez os militares voltaram ao local, onde confirmaram a veracidade da informação, onde a vítima já se encontrava sem os sinais vitais, após ter sido atingida por disparos de arma de fogo. Trata-se de André Willian Montino da Anunciação (Willian de Dália), 29 anos.
O caso foi informado à Polícia Civil, bem como ao Departamento de Polícia Técnica para a devida realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Este é o sexto crime desta natureza registrado apenas em 2018.
Willian
Em maio de 2007 foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando foi atingido por tiros que o alvejaram: no tórax, coxa e costas. Na ocasião, Willian foi socorrido para o Hospital Municipal Coração de Jesus, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, resistindo aos ferimentos, tendo a sua vida preservada. Na época, os autores estariam a bordo de um VW Gol de cor branca, demais dados não informados. Relembre
Redação: Portal Alerta
Nenhum comentário