Notícias de Última Hora

Jovem é assassinada e outra baleada, após festejo junino em Nova Soure-BA





Por volta das 05:30hs de domingo, 24, duas jovens que se encontravam na Praça da Apoteose, Centro de Nova Soure-BA, local onde ocorria uma festa em comemoração ao período junino, foram alvejadas por disparos de arma de fogo no referido município.

De acordo com informações preliminares Reijane dos Santos Araújo (Nana), 24 anos, no momento em que deixou à referida praça com destino à sua residência, teria percebido que estava sendo seguida por um homem (não identificado). Desta forma, a jovem correu até um Ponto de Mototaxi, onde solicitou socorro, não havendo tempo para tal, já que a mesma foi alvejada por três disparos de arma de fogo que a atingiram no braço e cabeça.

Neste momento, outra vítima, Nicássia dos Santos Pereira, 20 anos, já estava ferida naquele local, após ter sido alvejada por um disparo de arma de fogo, que a atingiu nas costas.

Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Coração de Jesus, onde “Nana” já chegou sem vida. Já Nicássia, recebeu os primeiros socorros, sendo transferida em seguida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, sendo submetida a um procedimento cirúrgico, tendo o seu quadro clínico considerado estável.

Ainda de acordo com a polícia, Nana tinha envolvimento com o crime organizado, e por conta disso chegou a ser presa em junho de 2017. Com este, sobe para nove o número de homicídios em Nova Soure-BA, em 2018. Relembre 



Nana não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital. Arquivo: Pombal Alerta

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário