Notícias de Última Hora

Seis presos fogem da carceragem de Euclides da Cunha-BA







No início da noite do último domingo, 24, seis presos que estavam custodiados na carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA fugiram por um buraco na parede da cela 01.

A fuga só foi percebida pelos policiais na tarde desta segunda-feira, 25, e a partir de então, o caso foi compartilhado com policiais da região.

Confira a Lista com nomes e fotos dos foragidos:


1 – Adenilton Brito Silva (Pintado)

2 – Ailton Santana dos Passos Reis (Paulista)

3 – Alberto Ruan Silveira dos Santos

4 – Alexsandro de Santos Reis (Negão do Muriti)

5 – Clebson Sena Reis (Baby)

6 – Henrique de Macedo (Zé Henrique)

A ação ocorreu justamente treze dias após haver uma busca no interior da carceragem, já que policiais daquela unidade desconfiaram de um possível plano de fuga. Na ocasião foram encontrados: 12 porções de entorpecente análogo à maconha; 04 aparelhos de telefone celular e 08 carregadores, duas facas grandes e duas pequenas, 01 espelho retrovisor de motocicleta, uma soqueira, 3 colheres, uma caneca de vidro e 15 chuços, estes, objetos fabricados artesanalmente por detentos, a partir da retirada de vergalhão das camas de concreto das celas e usados como ferramenta para escavar parede e abrir buraco por onde empreendem fuga e assim como o chuço, também como arma. Relembre

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos foragidos tinha sido capturado. Quem souber do paradeiro dos mesmos, poderá entrar em contato com as polícias civil e militar da cidade em questão.


Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário