Notícias de Última Hora

Em menos de 24 horas, Cícero Dantas-BA registra um homicídio consumado, e dois homicídios tentados






Por volta das 22:50hs, da última sexta-feira, 06, um jovem de apenas 20 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, quando se encontrava na Rua Maria Cabocla, em Cícero Dantas-BA.

Assim que souberam do caso, policiais militares da cidade se dirigiram até o local, onde mantiveram contato com testemunhas, já que a vítima teria sido socorrida para o Hospital Municipal por populares. Segundo os relatos, dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor verde, demais dados não anotados, teriam efetuado diversos disparos contra o jovem, fugindo para um destino ignorado logo em seguida.

Os militares foram até o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, onde mantiveram contato com a vítima identificada como Fábio de Jesus Cristo Silva, 20 anos, que confirmou a versão das testemunhas. Ferido no ombro e nas nádegas, Fábio chegou a ser transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi submetido a exames, e após não ser constatado risco de morte, recebeu alta hospitalar.

Foram realizadas buscas pela cidade, porém os suspeitos não foram encontrados.

Assalto


Já por volta das 12:00hs de sábado, 07, um jovem de apenas 14 anos, foi vítima de um assalto, quando transitava pela Rua Senador Dantas, em Cícero Dantas-BA. O menor foi socorrido para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, efetuado por um dos criminosos. Ferido na coxa esquerda, e não havendo risco de morte, a vítima recebeu alta médica.

Aos policiais da cidade, o jovem afirmou que dois criminosos portando arma de fogo, teriam subtraído o seu aparelho celular, e mesmo não reagindo a ação criminosa, tinha sido vítima do disparo. Ainda aos policiais, o adolescente afirmou não conhecer os assaltantes.

Homicídio


Já por volta das 13:50hs, policiais militares de Banzaê-BA, que se encontravam realizando rondas de rotina no povoado Campo do Brito, no referido município, foram solicitados por um homem que afirmava que seu filho teria sido vítima de homicídio, no povoado São João da Fortaleza, em Cícero Dantas-BA.

Mesmo o fato ocorrendo em outro município, mas devido à proximidade dos dois povoados, os militares se dirigiram até o local, onde encontraram o corpo de Dermival de Jesus Santos, 25 anos, morador de Banzaê-BA, vítima de golpes de faca e porrete. De acordo com testemunhas, o crime teve dupla autoria, e um dos responsáveis estaria escondido nas proximidades. Os militares foram até o local indicado, onde encontrou o suspeito, identificado como José Carlos Reis da Silva, que tinha sobre o seu corpo respingos de sangue, provavelmente da vítima. José Carlos foi entregue aos policiais militares de Cícero Dantas-BA, que o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.


Este é o décimo homicídio registrado no município em 2018.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário