Notícias de Última Hora

FÁTIMA – BAHIA: GCM E GUARNIÇÃO DA PETO REALIZARAM BUSCA EM FORAGIDO DA JUSTIÇA





Na madrugada desta segunda-feira, (16) por volta das 04:00 hs, a guarnição da composta pelos Gcms, Cmt. Andrade, Subcomandante Santos, Gcm Jubismario e Gcm Costa, sai em operação conjunta com a guarnição da PETO e do CB PM Vicente, Comandante da GPM de Fátima Bahia em busca de um foragido da justiça conhecido como “Assizinho”, morador da fazenda “Sobrado”, município de Cícero Dantas. Segundo informações o senhor Assizinho estaria ferido na perna devido a um incidente contra si próprio. 


Segundo informações o Assizinho estaria manuseando uma pistola quando chegou a disparar em sua própria perna. Recebendo informações de polpulares que o Assizinho poderia estar entre as imediações do povoado Caxias e fazenda sobrado a Polícia Militar pediu apoio a guarnição da GCM para averiguar a denúncia. Foram feitas varreduras entre alguns povoados e fazendas, em busca do suspeito, mas sem êxito. 

As guarnições adentraram em mato fechado, algumas casas e depósitos mas não foi encontrado nenhum rastro do Assizinho.

 Durante a operação foi apreendida uma motocicleta em posse de um jovem conhecido como Aparício, o mesmo estava sem os documentos pessoal e da moto e também foi notado que o chassi da motocicleta estava raspado.

 A motocicleta foi levada pela guarnição da PETO para ser apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Sem êxito nas buscas pelo foragido Assizinho, a guarnição da Guarda Municipal chega na cidade de Fátima já por volta das casas 10:00 hs._

Por:Só Fátima.Net

Nenhum comentário