Notícias de Última Hora

Armas e objetos roubados são apreendidos com grupo dentro de motel em Feira de Santana-BA









Uma operação conjunta entre a Rondesp 02 e 05, o PETO 66 e a Sertão 66 resultou na condução para a delegacia de oito pessoas e na apreensão de uma menor, além de armas e objetos dentro do quarto de um motel na noite de domingo (19) em Feira de Santana-BA. Após receberem a informação de que pessoas estavam fazendo uso de drogas e portando armas dentro de um apartamento de um motel, localizado na Av. Eduardo Fróes da Mota, os policiais foram até o local.

Ao chegarem no estabelecimento efetuarem as buscas e encontraram uma pistola modelo HC 58, calibre .380 de numeração KOC64464, com 10 munições intactas; um revólver Taurus calibre .38 GH55610, com cinco munições intactas; 10 celulares; R$ 2.053,00 em dinheiro; seis relógios; seis correntes; um óculos e dois carros Fiat Punto de Placas Policial OUU-9000 e FIQ-8719.

Os suspeitos foram identificados como: Norberval Igor Ataíde Sampaio, 27 anos; Wesley Alves Nunes, 28 anos; Nildomar Moreira de Souza, 22 anos; Marcos Vinícius Guimarães Lima, 30 anos; Valney de Sousa Santana, 30 anos; Camila Leonarda Bezerra, 20 anos; Gracivania Nascimento Passos, 27 anos; uma adolescente de 17 anos; Laís Santa Bárbara Jesus, 25 anos e Mariane Jesus Monta, 26 anos.

Segundo a polícia, os objetos encontrados com os suspeitos são provenientes de roubo. “Eles usam essa estratégia de se esconderem em motéis para não serem descobertos e continuarem praticando os crimes, mas conseguimos alcança-los. Eles poderiam inclusive saquear os clientes do motel, pois tinha quantidade de pessoas suficientes para isso. As armas seriam usadas na prática de novos assaltos e tiramos de circulação esses marginais evitando possíveis latrocínios na cidade”, afirmou o major Átila do Carmo, Comandante da Rondesp em Feira de Santana.

Segundo a polícia, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para o Complexo Policial do Sobradinho, para aplicação das normas cabíveis.

Fonte: Rádio Povo

Com informações: Acorda Cidade

Nenhum comentário