Notícias de Última Hora

Jeremoabo-BA: acidentes de trânsito deixam três vítimas fatais na noite de domingo





As vítimas residiam no Itapicuru, Brejo Grande e Água Branca.

O trânsito no domingo (05) registrou dois acidentes com três vítimas fatais em Jeremoabo-BA. No início da noite, ocupantes de uma motocicleta caíram próximo ao povoado Brejo Grande, após o condutor perder o controle, possivelmente devido a uma colisão provocada por outro veículo. Lucas Varjão de Andrade, mais conhecido por “Kakazinho” (22) e Leonardo Jesus Silva (28), o” Buli”, morreram na hora. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, uma passageira identificada como Fabiana Varjão de Jesus (45) que também estava na moto sofreu várias fraturas e foi encaminhada para o Hospital Nair Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso em estado grave.

No mesmo horário, também foi registrado outro acidente fatal. Na BR 110 no Km 64, uma pessoa foi atropelada. De acordo com a polícia Edilson de Jesus, idade não revelada, foi encontrado morto às margens da rodovia.

Assim como no primeiro acidente a Polícia Rodoviária Federal – PRF, não forneceu mais detalhes, visto que não houve testemunhas e os motoristas envolvidos não pararam para prestar socorro aos feridos.

Os corpos das três vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Buli será sepultado nesta segunda-feira às 17h00 no Povoado Brejo Grande, enquanto o sepultamento de Kakazinho acontecerá às 17h00 no Povoado Água Branca.

As causas dos acidentes serão investigadas pela polícia.

Por Adalberto Moreno/Jeremoabo Agora.

Nenhum comentário