Notícias de Última Hora

Polícia Militar captura procurado da justiça, com porções de maconha, em Ribeira do Pombal-BA





No final da tarde de segunda-feira, 24, policiais Militares da Cipe Nordeste, que realizavam rondas de rotina pelo bairro Pedro Tiburcio, em Ribeira do Pombal-BA, visualizaram duas pessoas em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda XR Tornado, de cor vermelha, placa policial DHE 6789, com licença de Santos-SP.

No momento em que perceberam a presença policial, a dupla iniciou uma fuga pelas ruas da cidade, sendo acompanhada de perto pelos policiais, até o momento em que abandonaram o veículo. Um dos suspeitos conseguiu fugir, porém o outro não teve a mesma sorte, sendo então capturado pelos policiais. Ao consultarem os dados do mesmo, foi constatado se tratar de Marcelo Conceição do Rosário, 20 anos, e que o mesmo tinha em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio.

Ainda durante a abordagem, foram encontradas sob a posse do agora capturado, duas porções de maconha, totalizando em 100g da droga.


Motocicleta utilizada na tentativa de fuga

Além de Marcelo, a droga e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados para adoção das medidas cabíveis.


Marcelo é acusado de homicídio

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário