Notícias de Última Hora

Tragédia em Sítio do Quinto-(BA): Garota morre após ser atropelada na BA-084


Por volta das 18h30 de ontem (24), uma jovem de 18 anos, morreu após ser atropelada por um carro tipo HB20X, placa policial PJR 5773, na BA-084, distante 1 Km do município de Sítio do Quinto.

De acordo com as informações obtidas, a vítima, Sileide Santos Santana era moradora da Rua Benedito Martins em Sítio do Quinto e foi atropelada em uma subida quando pedalava sua bicicleta ao lado de mais duas ciclistas. 


Como não há acostamento na rodovia e as mesmas dividiam a via, Sileide vinha mais no meio da pista de rolamento, onde infelizmente foi colida pelo carro de passeio que bateu na traseira da bicicleta, arremessando-a para longe, levando-a lamentavelmente a óbito ainda no local.Felizmente as outras duas acompanhantes não tiveram ferimentos, apenas tiveram grande susto e ficaram em estado de choque.

Bicicleta SitioBicicleta Sitio

O motorista do veículo, que já foi identificado, não fugiu, mas não pode fazer nada para salvar a vítima que morreu no local. Após ser orientado por populares, ele deixou a cena do acidente.

Sileide tinha uma irmã gêmea, era órfã de mãe, a qual foi morta pelo padrasto quando ela tinha apenas 4 anos. Ela passou então a ser cuidada por uma irmã de 19 anos.

O uma multidão acompanhou emocionada, o sepultamento que aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no cemitério da cidade.

Por: Reginaldo Alves/Jeremoabo Agora.

Nenhum comentário