Notícias de Última Hora

ATLETAS CICERODANTENSES BRILHAM EM COMPETIÇÕES DE CICLISMO E CORRIDA DE RUA NO ESTADO DE SERGIPE.





ATLETAS CICERODANTENSES BRILHAM EM COMPETIÇÕES DE CICLISMO E CORRIDA DE RUA NO ESTADO DE SERGIPE.


Os atletas Carleon Evangelista, André Silva e Alan Evangelista do ciclismo competiram MTB XCO a última etapa do campeonato sergipano na cidade de Itaporanga d'ajuda faz Araguaia.



                            
Destaque para André Silva que alcançou a 3* colocação na categoria turismo B,Carleon também na categoria turismo conseguiu a 4°colocação e Alan Evangelista conseguiu 3°colocado categoria SUB 23 na faz Araguaia, 
Relatou André Silva a redação do cicerodantasacontece.com.



Corredor de rua cicerodantense Sidomar Santos participou de mais uma competição no estado de Sergipe.





Na corrida de rua atleta Sidomar Santos de 34 anos participou na manhã de domingo 25 de Novembro, da 3* corrida da academia Power Fitness na cidade sergipana de Frei Paulo.

Na competição de 5km Sidomar obteve uma discreta colocação, sendo o 9* colocado geral e 4* colocado na categoria 30 a 39 anos.

"Sair de Frei Paulo satisfeito com o resultado, pois estou voltando de lesão e não fiz nenhum treino especifico de velocidade, mesmo assim graças a Deus tive fôlego pra na reta final dar um sprint e ultrapassar vários competidores! 
Relatou Sidomar a nossa redação do site cicerodantasacontece.com.


                         


O próximo compromisso de Sidomar será dia 08 de Dezembro, nos 21km da durissíma Meia Maratona da Conceição, a ser realizada em Aracaju-SE.




Sidomar aproveita o espaço para agradecer aos seus incentivadores: Damião Nonato Camaçari Ba,vereadorJackson Almeida, Marco Antony Lima Lanchonete do Pão, Dr. David Amaral Clínica Fisio Qualy, Nildao Nildo da oficina, Dr. Jorge Luis Andrade Advogado, vereador Sinelson Amaral, José Adelvan Dias Pizzaria Sabor Baiano, Evanio Da Silva Academia,Escola técnica de Enfermagem Nossa senhora do Bom Conselho, Ray Menezes e Ze Cula,  Direção Corredores de Aracaju a família e amigos que mandam boas energias!


Por:Cicero Dantas Acontece.Com/ Sidomar Relatou 

Nenhum comentário