Notícias de Última Hora

Dois morrem em confronto com a polícia e uma garota é presa, durante tentativa de assalto em Olindina-BA







Na tarde da última terça-feira, 20, uma ação rápida da polícia no município de Olindina-BA, frustrou uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial do ramo de eletro eletrônicos, na cidade.

Na ocasião, policiais do Serviço de Inteligência da 21ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), Cipó-BA, bem como policiais civis de Tobias Barreto-SE, estavam no referido município, monitorando os criminosos, que planejavam roubar objetos de uma loja no referido município. Assim que souberam do caso, policiais militares da cidade, se dirigiram para as proximidades do Cemitério Municipal, onde segundo a denúncia, teria um carro, que daria fuga aos criminosos.

No momento em que o Alarme da loja da rede G. Barbosa disparou, uma garota que estava a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor prata, placa policial PJA 4405, com licença de Ribeira do Pombal-BA, foi apreendida. Já na loja em questão, dois criminosos que teriam anunciado o assalto, entraram em confronto com os investigadores, sendo ambos baleados. Com a dupla foram encontrados: 02 revólveres cal. 32; R$ 3.540,00 em espécie; 33 aparelhos celulares novos; e 01 motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha, sem placa de identificação.

João Vitor de Cristo Pereira, 19 anos; e Cléber Pires da Silva Junior, 21 anos, chegaram a ser socorridos, porém não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados. Já a garota identificada pelas iniciais B.E.C.S (idade não revelada), foi apresentada à polícia judiciária para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda segundo informações, a ocorrência seria lavrada apenas nesta quarta-feira, 21, na Delegacia de Polícia Civil de Olindina-BA, fato que não foi confirmado.

Continuamos “de olho na notícia” em busca de mais informações sobre o caso.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário