Notícias de Última Hora

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CÍCERO DANTAS POR MEIO DA SUA SECRETARIA DE SAÚDE, PROMOVE RECEPÇÃO PARA OS NOVOS MÉDICOS RECÉM CHEGADOS NO MUNICÍPIO.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Depois da gloriosa passagem das Médicas Cubanas que chegaram ao nosso município nos últimos anos através do Programa Mais Médicos, chegou é a hora de recebermos mais 3 profissionais que irão recompor o quadro de apoio a saúde de Cícero Dantas.

As médicas cubanas retornaram para o seu país de origem por conta de um decreto presidencial deixando as 4 vagas em aberto, o que foi rapidamente preenchido com a chegada dos doutores Petrônio Barbosa, Adriano Ribeiro e José Carlos, que irão prestar seus atendimentos nas unidades PSF da Sede, PFS Campinas de Castro e Betânia e PSF Juá e São João da Fortaleza respectivamente.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

Nessa segunda-feira, dia 03/12 a Prefeitura Municipal através da sua Secretaria de Saúde promoveu uma recepção com um café da manhã para dar as boas-vindas as estes novos profissionais. Na ocasião o Prefeito Dr. Ricardo Almeida se fez presente e agradeceu a vinda dos médicos, além de se colocar a inteira disposição para lhes dá o suporte que necessitarem, para o desenvolvimentos das suas funções.

A Secretaria de Saúde ainda aguarda a vinda de um quarto médico, que até o momento não se apresentou.

ASCOM
ascom@cicerodantas.ba.gov.br
Prefeitura Municipal de Cícero Dantas
 

Nenhum comentário